Em Barbalha, aliados do Capitão Wagner oferecem empregos no governo em troca do voto, em áudio, ex. prefeito Argemiro Sampaio é citado
Crime Eleitoral
Começou a circular nas redes sociais nas última horas, um áudio, aonde um servidor público oferece vagas de empregos para lideranças políticas daquela cidade caso o Capitão Wagner ganhe as eleições, condicionando os empregos ao voto no candidato. Segundo o áudio do servidor, que já foi identificado como sendo, Cícero Eudes da Rocha, vigilante efetivo do município de Barbalha, todas as vagas de emprego passarão pelo ex. prefeito Argemiro Sampaio, apoiador do Capitão Wagner. O servidor afirma que a orientação foi feita em reunião com ”os Grandes, os chefes lá de cima”.
Caso se confirme a autencidade do áudio, o servidor e os mandantes envolvidos, estarão encorrendo em um grave crime eleitoral. Segundo informação, já foi feito uma denúncia junto ao Ministério Público Eleitoral e Polícia Federal, para que o servidor seja invetigado e diga quem são os que ele chama de ”grandes e chefes”