Diretoria do Barbalha cogita não disputar o cearense série B
Na primeira reunião após a disputa da Taça Fares Lopes, a diretoria do Barbalha Futebol teve a sua primeira reunião para discutir o calendário de competições e projetos que a equipe deverá colocar em prática em 2022.
Dentre os vários assuntos discutidos pela diretoria, um deles foi a possibilidade do clube não disputar a série B do campeonato cearense, caso não haja o apoio financeiro necessário para a montagem de um elenco com condições de subir para a divisão de elite.
Foi notório o excelente trabalho realizado pela nova diretoria da Raposa na disputa da última Taça Fares Lopes, o Barbalha foi sem sombra de dúvidas a grande revelação entre as equipes que disputaram o torneio, chegando nas semifinais da competição.
“Resgatar a imagem e credibilidade do Barbalha era o nosso principal objetivo quando decidimos por participar da Taça Fares Lopes, com muita dificuldade nós conseguimos, montamos uma equipe dentro das nossa realidade financeira e honramos com todos os compromissos com cada um dos atletas e comissão técnica e ainda investimos num grande trabalho de mídia que foi reconhecido por grandes equipes do futebol cearense. Mas a série B é um desafio bem maior e sem estrutura financeira não adianta entrar na disputa apenas por entrar e isso estamos avaliando”. Afirmou o presidente José Airton.