ZACHARY ZULOCK E WILLIAM ZULOCK FORAM PRESOS EM 27 DE JULHO, EM OXFORD, NA GEÓRGIA, DEPOIS QUE A POLÍCIA INVADIU SUA CASA E ENCONTROU VÍDEOS E EVIDÊNCIAS DE QUE ELES ABUSAR SEXUALMENTE DOS SEUS FILHOS ADOTADOS.
OS ATIVISTA AGORA ESTÃO ENFRENTANDO O JÚRI NA ACUSAÇÃO DE CRIME DE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS AGRAVADO, DE ABUSO SEXUAL DE MENORES, CRIME, PROSTITUIÇÃO DE MENORES, AGRAVADO SODOMIA, INCESTO, NO MONTANTE DE, POSSIVELMENTE, 9 ACUSAÇÕES ELES RESPONDEM E VÃO PEGA PRISÃO PERPÉTUA, DE ACORDO COM DOCUMENTOS JUDICIAIS OBTIDOS PELA CÂMARA MUNICIPAL.
AMBOS OS HOMENS TÊM SE DECLAROU CULPADO. SEU ADVOGADO NÃO RESPONDEU A IMPRESSA.
DE ACORDO COM A ACUSAÇÃO, OS MENINOS, AMBOS NOS TERCEIRO E QUARTO GRAU, NO MOMENTO DA PRISÃO, FORAM ABUSADOS SEXUALMENTE PELO CASAL QUE A ANOS ESTUPRAVA OS MENORES, ALÉM DE REALIZAR SEXO ORAL NELES.
A ACUSAÇÃO ALEGA TAMBÉM QUE O CASAL FORÇAVA OS MENINOS A FAZER SEXO ORAL EM UM DELES, E NO CASO DO IRMÃO MAIS VELHO QUE FICOU FERIDO DEVIDO AO ESTUPRO ANAL.
OS DOCUMENTOS AFIRMAM QUE A ZULOCK DO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS EM 2019. DE ACORDO COM O RELATÓRIO, OS MENINOS FORAM APROVADAS EM NOVEMBRO DE 2018, QUANDO O CASAL PASSOU POR UMA AGÊNCIA DE ADOÇÃO COM FOCO EM CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS EM WATKINSVILLE, GEÓRGIA.
WILLIAM ZULOCK SUPOSTAMENTE O MENINO DE 11 ANOS, FILHO ADOTIVO PARA “REALIZAR UM ATO DE SODOMIA – ORAL CAPITULAÇÃO” COM A “INTENÇÃO DE SATISFAZER A SUA PRÓPRIOS DESEJO SEXUAL,” A POLÍCIA ESCREVEU EM UMA DECLARAÇÃO OBTIDA PELA CÂMARA MUNICIPAL.
EM UM COMUNICADO A IMPRENSA LANÇADO PARA FACEBOOK, QUANDO O CASAL FOI PRESO, A POLÍCIA DISSE QUE ELES FORAM AVISADOS.
O DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO RECEBEU INFORMAÇÕES SOBRE ALGUÉM QUE “RECEBEL UM DOWNLOAD DE ABUSO SEXUAL.” DEPOIS DE UMA INVESTIGAÇÃO FEITA, FEZ UMA ENTREVISTA COM UM DOS SUSPEITOS, A POLÍCIA DESCOBRIU QUE NÃO ERA SÓ UM SUSPEITO MAIS DOIS SUSPEITO DE ABUSOS SEXUS, TINHA COM OS SUSPEITOS MATERIAL DAS CRIANÇAS ADOTADA, QUE MORAVA NA CASA COM OS AGRESSORES.”
OUTRO DEPOIMENTO AFIRMA QUE ZACHARY ZULOCK FILMOU SEU MARIDO, WILLIAM ZULOCK, REALIZANDO ATOS DE ABUSO SEXUAL NA CRIANÇA. ZACHARY É ACUSADO DE SER, TAMBÉM, “ENVOLVIDOS EM ATOS ABUSIVOS”.
ZACHARY SUPOSTAMENTE DISSE A POLÍCIA EM UMA GRAVAÇÃO DE UMA ENTREVISTA QUE A “ROTINA” DE ABUSO SEXUAL DE SEUS FILHOS FOI ENVIADO PARA “UMA DÚZIA DE PESSOAS.”
OS HOMENS TAMBÉM ESTAVAM CARREGADAS COM A SOLICITAÇÃO DE DOIS OUTROS HOMENS ATRAVÉS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA “REALIZAR UM ATO DE PROSTITUIÇÃO” EM UMA DAS SUAS CRIANÇAS, O TRIBUNAL DE JUSTIÇA ACRESCENTANDO QUE, LUIS ARMANDO VIZCARRO-SANCHEZ, 25, FORAM PARTE DA PROSTITUIÇÃO ANEL.
LAWLESS, DISSE À POLÍCIA QUE ELE NÃO SE ENVOLVER EM CONTATO SEXUAL COM OS FILHOS, MAS DISSE QUE ZACARIAS PEDIU-LHE PARA PARTICIPAR DE “VÁRIAS VEZES.”
UMA PASTA INTITULADA “NÓS” EM ZACARIAS DE TELEFONE FOI ENCONTRADO PELA APLICAÇÃO DA LEI E SUPOSTAMENTE CONTIDO VÍDEOS DE SEU MARIDO, WILLIAM, PARTICIPAR DE ATOS DE ABUSO SEXUAL EM UM DOS FILHOS.