Sítio de Solange Almeida é alvo de denúncia de aglomeração no Eusébio; cantora desmente informação
A cantora Solange Almeida recebeu agentes de fiscalização do município do Eusébio (CE), nesta terça-feira (12), no sítio em que usa para realizar pequenos ensaios. O espaço foi alvo de denúncia de possível aglomeração e som alto. Nos stories do Instagram, ela disse ter aberto os portões e explicou ser apenas um ensaio.
“Hoje, eu, mais seis músicos, o caseiro do meu sítio e um roadie, fomos surpreendidos com a fiscalização da cidade do Eusébio dizendo que tinha recebido uma denúncia em que eu estava com aglomeração nesse sitio, fazendo festa e que esse som incomodava. E eu os convidei a entrar. Afinal, eles estavam fazendo o papel deles. Ao entrar, só encontraram pessoas de bem. Trabalhando, buscando o pão de cada dia. Me pediram desculpa pela denúncia falsa que receberam”, declarou a forrozeira.
Desde os primeiros casos confirmados do coronavírus no Ceará, os eventos com grandes aglomerações estão suspensos do Estado para evitar a proliferação da Covid-19. O governo estadual até anunciou a suspensão das festas do Carnaval 2021 por meio da extensão do decreto de isolamento social.
Ainda em vídeos, Solange Almeida mandou um recado para quem fez a denúncia contra ela. “A minha pia está cheia de louça. A lavandeira cheia de roupa para lavar e passar. Se vocês estão sem tempo para cuidar da vida de vocês e estão cuidando conta da minha e só vir no meu condomínio que vocês vão ter o que fazer”.